Como Ganhar Dinheiro no Dia dos Namorados

Toda data comemorativa é uma excelente oportunidade para ganhar um grana extra. Isso acontece porque o brasileiro está sempre disposto a presentear. No dia das mães um pesquisa revelou que 78% dos brasileiros estavam dispostos a comprar presentes de dia das mães mesmo na quarentena. E com o dia dos namorados também não é diferente, por isso vou deixar aqui ideias de como ganhar dinheiro no dia dos namorados e driblar a qualquer crise.





O Dia dos Namorados celebra a união amorosa
entre casais e namorados.


A data é comemorada dia 12 de Junho, e em 2020 esse cairá em uma sexta-feira. Apesar de tudo que tem acontecido e da quarentena o povo não tem deixado de comemorar as datas festivas, então você pode sim faturar uma grana extra no dia dos namorados.

São milhares de ideias e na internet você encontra ainda mais inspirações de ideias para ganhar dinheiro no dia dos namorados. Selecionei algumas para vocês.



Itens Personalizados

Eu acredito que mimos personalizados sejam um dos principais presentes de dias dos namorados. Você pode optar por fazer : "Camisas, Canecas, Porta Retratos, Capinhas de Celular.













Buquês Criativos

Eu acredito que a diversificação e criatividade é a coisa que mais faz a pessoa ganhar dinheiro. Já pensou em trabalhar com Buquês? Não apenas buquês de flores, mas buquês criativos. Pode ser buquês de doces, buquês de maquiagem, buquês de chocolate. As opções são várias, e por isso eu trouxe algumas inspirações para vocês.










Caixas de Docinhos

Outra item bastante criativo é a caixa de docinhos, isso porque existe diversos modelos e diferentes estilos para se fazer uma caixa de docinhos para vender. É algo que o cliente pode escolher o modelo ou então você vender o que é mais rentável para você.











Mini Bolos e Tortas

Talvez requeira um pouco mais de trabalho mais sobe encomenda dá tempo de você dá o seu melhor para ganhar dinheiro com mini bolos e tortas. Separei algumas inspirações de modelos para você conferir.







* Imagens retiradas do Pinterest, se alguma for sua peço que entre em contato para que o devido crédito seja dado.


Essas foras as ideias de como ganhar dinheiro no Dia dos Namorados, você consegue ter um bom lucro quando você tem criatividade e claro força de vontade.
Não se esqueça que mesmo na quarentena o povo está "tentado"a presentear em épocas comemorativas. Aproveite a faça sua renda extra nesse dia dos namorados.

Espero que vocês tenham gostado das ideias e principalmente que consigam ganhar dinheiro trabalhando de casa.

E o principal nunca se esqueça de que você consegue sim ganhar dinheiro em casa, empenhe - se nisso.
Não se esqueça que você pode ter sucesso sendo uma Empreendedora (o).
Até a próxima dica!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.